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ENTREGA GRÁTIS

 Prazo de Devoluções:

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem) e o cliente arcará com os custos de envios. 
Caso a produto possua defeito, o cliente terá  7 dias corridos, para solicitar a troca e a empresa arcará com as despesas de envios.

Para isso o produto DEVE estar:
⚠️ Na embalagem original e sem danos;
⚠️ Com todas etiquetas (internas e externas do produto) e tags fixadas;(caso haja no produto)
⚠️ Sem violação e indícios de uso;
⚠️ Acompanhado de todos os acessórios;
⚠️ O produto deve ser enviado em uma embalagem que não o danifique. 

 

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, NÃO serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete por conta do cliente;

Atenção: Peças promocionais não poderão ser devolvidas;

Atenção: Peças BRANCAS não poderão ser devolvidas.

Atenção: Proteses e Vibradores não poderão ser devolvidos. (exceto por defeito).

 

Canal de Devoluções:

Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento SAC (44) 999654979 ou pelo endereço de e-mail [email protected]       

A troca ou devolição também poderá ser feita em nossa loja física no praço de 7 dias corridos após a entrega do pedido.

 

Prazo de envio do novo produto:

Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passará por uma análise rigorosa de até 7 dias corridos, estando tudo dentro das exigências citas a cima, iremos dar andamento no processo de envio do novo produto, estorno ou lançamento de crédito na Desejo Lacrado para que o (a) cliente possa usar posteriormente.

 

Restituição e Estorno:

As operadoras de cartão de crédito poderão efetivar o estorno demorando até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação para realizar o estorno.


Extravio de Caixas:

Após a transportadora se posicionar a respeito da mercadoria extraviada, a Desejo Lacrado ressarcirá o cliente. Caso a transportadora não dê resposta, a empresa entrará com uma ação judicial contra a transportadora e irá amparar o cliente no que for necessário.